SOLIDARIEDADE

Você pode ajudar participando de diversas formas,
fazendo doações financeiras,  interagindo pessoalmente nos projetos sociais,
doando seu tempo para executar alguma de nossas atividades,
ou ainda nos ajudando a divulgar o trabalho nas redes sociais e
em seus grupos de relacionamento.

PARTICIPE CONOSCO

 

 

 

20191010-CasaMadreRoselli-0039.jpg

FAÇA SUA DOAÇÃO

 

São as doações contínuas feitas por você que nos permitem manter a Instituição e continuarmos com nossas obras sociais e assistenciais de proteção aos direitos de meninas carentes em Nova Friburgo - RJ.

20191208-Casa-Madre-Roselli-0037.jpg

TRABALHO VOLUNTÁRIO

 

Seja um voluntário!
Doe um pouco do seu talento para promover ações sociais em nossa comunidade. Veja aqui as várias formas como você pode contribuir com nossa Instituição.

AJUDAR OS OUTROS PODE SER UMA DAS MELHORES COISAS
QUE VOCÊ PODE FAZER POR VOCÊ MESMO!

 

 

 

maos-idosas-fe.jpg

 

A ajuda pode ser de todos os tamanhos e formas, grandes ou pequenas. O tamanho ou a quantidade da ajuda não é mais importante do que o gesto de querer realmente ajudar.

Ajudar alguém gera uma sensação de bem estar, um profundo sentimento de satisfação, de alegria, de prazer e de felicidade, diminuindo inclusive o seu nível de estresse.

Oferecer seu tempo, um sorriso caloroso, um toque de empatia, compartilhar seu conhecimento, agregar valor a alguém nos ajuda a estar em contato com nosso propósito de vida: amar verdadeiramente.

Se você se identifica com o propósito da Casa Madre Roselli e quer ajudar com seu tempo, seu conhecimento ou seu talento, preencha este formulário e entraremos em contato.

 

"A cultura da solidariedade e da gratuidade qualifica o voluntariado e contribui concretamente para a construção de uma sociedade fraterna, em cujo centro está a pessoa humana".
(Papa Francisco)

 

“Como voluntário, meu desejo é que possamos viabilizar recursos para que possamos fazer com que a Casa Madre Roselli volte a ter a maior quantidade de meninas possíveis e que possamos suprir as suas necessidades.”
(Helcy Guimarães Abreu, voluntário)

“Nosso desejo é captar mais recursos para aumentar o número de meninas e favorecer mais famílias, alcançando essa meta com qualidade no serviço prestado para elas e tranquilidade no fechamento dos custos e despesas mensais da Casa.”
(Carla Augusta C S Stroligo, voluntária)

“O maior desafio é a continuação dos projetos que caminham lentamente por falta de verbas e por não poder contar com voluntários. Porém, acredito neste Deus que continua provendo forças aos que estão lá engajados para a continuidade desse trabalho maravilhoso.”
(Maria Christina Gonçalves Fernandes Brum, voluntária)

ACESSE NOSSO BLOG

ACOMPANHE  O QUE ESTÁ EM DESTAQUE NA CASA MADRE ROSELLI